O que te convence? O que faz você acreditar? O que faz seus olhos brilharem? O que te faz perder o Ar? O Que Faz você Vibrar? O Que te Alegra? O Que faz seu coração palpitar? O que faz você perder o chão?
E quando encontramos a Pessoa certa mais no momento errado? Estamos imaturos e não conseguimos ver o quanto podemos ser felizes, desdenhamos, destratamos, acreditamos que estamos por cima, e acabamos machucando, ferindo, magoando e matando um sentimento que poderia durar a vida toda.
E quando encontramos a pessoa errada no momento certo? E somos cegos e acreditamos, nos entregamos nos iludimos com lindas palavras e boas ações, mas logo acordamos e vemos que não passou de um encanto, e esse encanto nos faz perder noites e noites de sono, lagrimas nos olhos, com o coração ferido, dilacerado pelo sentimento que insiste, persiste e não vai embora.
Cremos ser impossível uma nova Paixão, um novo amor, pois já sofremos e fizemos sofrer, já choramos e fizemos chorar.
Derrepente, dois olhares se encontram, um susto, um sentimento te rasga o peito e liberta que parecia estar preso, derrepente o que parecia morto revive, a arvore sem vida volta a florescer, a Esperança renasce, seu coração volta a bater, mas você tem medo, medo de chorar, de não ser o que espera. Mas se entregue de corpo e alma, entregue-se a essa Paixão descubra, conquiste, seja feliz, você merece. E se não for só o tempo dirá, mas arrisque-se. Afinal pode ser a Pessoa Certa no momento Certo.