quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Venha me encontrar.

O que te convence? O que faz você acreditar? O que faz seus olhos brilharem? O que te faz perder o Ar? O Que Faz você Vibrar? O Que te Alegra? O Que faz seu coração palpitar? O que faz você perder o chão?
E quando encontramos a Pessoa certa mais no momento errado? Estamos imaturos e não conseguimos ver o quanto podemos ser felizes, desdenhamos, destratamos, acreditamos que estamos por cima, e acabamos machucando, ferindo, magoando e matando um sentimento que poderia durar a vida toda.
E quando encontramos a pessoa errada no momento certo? E somos cegos e acreditamos, nos entregamos nos iludimos com lindas palavras e boas ações, mas logo acordamos e vemos que não passou de um encanto, e esse encanto nos faz perder noites e noites de sono, lagrimas nos olhos, com o coração ferido, dilacerado pelo sentimento que insiste, persiste e não vai embora.
Cremos ser impossível uma nova Paixão, um novo amor, pois já sofremos e fizemos sofrer, já choramos e fizemos chorar.
Derrepente, dois olhares se encontram, um susto, um sentimento te rasga o peito e liberta  que parecia estar preso, derrepente o que parecia morto revive, a arvore sem vida volta a florescer, a Esperança renasce, seu coração volta a bater, mas você tem medo, medo de chorar, de não ser o que espera. Mas se entregue de corpo e alma, entregue-se a essa Paixão descubra, conquiste, seja feliz, você merece. E se não for só o tempo dirá, mas arrisque-se. Afinal pode ser a Pessoa Certa no momento Certo. 

 Mario Chaves

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amigo.


Podemos ter dinheiro e todas as riquezas do mundo, podemos ter bens, muitos bens, mas Sem AMIGOS, não temos nada, não temos pra quem chorar, não temos onde repousar nossa cabeça e desabafar, amigos são perolas, amigos não te julgam na calada da madrugada, mas sim te repreendem amigos no momento certo, corrigem seus atos, suas atitudes, se trilhando um caminho errado você esta eles te pegam a Mao e te colocam no caminho certo, amigos não mentem, não desacreditam dos seus sonhos, Quantas vezes tomam atitudes que achamos ser ruins, mas se é amizade verdadeira pode saber que vai ter um brilhante final, meus Amigos são poucos, bem poucos. Obrigado AMIGOS por abrilhantarem minha vida. Amo Vocês.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saudade.

Ansiedade para chegar o fim do dia e olhar nos seus olhos, tocar sua pele, sentir o doce sabor dos seus lábios, só de ouvir sua voz, te ver rindo, contando historias, cantarolando ao meu ouvido, suas mãos, seu perfume, sua boca, seu cheiro, alegra a minha alma, me tira do chão, faz meu corpo todo arrepiar, minhas pernas ficam moles, minhas mãos suam, meu coração palpita, cada minuto com você é bom, no vocabulário racional não existe palavra que expresse o que sinto quando estou ao seu lado, sentar a luz do luar e olhar o seu rosto, sentir o calor do seu corpo no meu, a Alegria nos seus lábios o brilho dos seus olhos e saber que não estou sozinho que não estou me envolvendo sozinho, que o sentimento vem do seu coração também. Mas dói saber que por um capricho da vida vamos estar longe, separados por quilômetros, acordar e não ter você ao meu lado, nas noites frias não vou aquecer o seu corpo, machuca meu coração, mas existe uma esperança, pois a dor e saudade são momentâneas, sentimos isso hoje, mas logo estaremos juntos, não só por momentos e nem só por horas, mas por toda a vida, pois eu Acredito no que sinto, e sei que esse sentimento não vai morrer.

Mario Chaves

de cabeça baixa encontre as pedras para seu Castelo.

Postos a Prova e quantas delas prova de fogo, e pensamos não ter estrutura, nem força, nem capacidade, e sem saber como superar obstáculos, somos lançados dentro de uma fornalha, os amigos não estão presentes, a família não te vê, onde de Campânia você tem as madrugadas de solidão, as lagrimas já se acabaram, o sorriso já se foi, e além disso todos te julgam e pensam ao seu respeito. Nem sempre erguer a cabeça vai te ajudar, existem momentos em que é necessário andar de cabeça baixa, quando Cristo foi crucificado os amigos estavam no pé da cruz onde só era possível vê-los de cabeça baixa, ao levantar os olhos ele via a multidão que o acusava e acusava-o sem erros, sem pecados. Ande de cabeça baixa se preciso for, chore, grite, mas agüente um pouco mais. Esse Vento passa, Essa dor tem Cura, Essa Angustia tem Fim, Essa Solidão acaba. A Dor de hoje é cura de amanhã, a Angustia de hoje é a Alegria de Amanhã e a Solidão de hoje é o Amor de amanhã. Andar de cabeça baixa as vezes é preciso!

Mario Chaves

o Amor permanece.





Tem dias que o coração esta encolhido, banhado em angustia, apertado, e parece que ele é tão pequeno, e Dragões que ao menos sabem como você esta, tentam eliminar o resto de sua força, Falam de erros insignificantes e desses erros fazem grande tempestade, só piorando sua dor. Dor essa que insiste, persiste e teima e não ir embora.
Toda crise produz frutos, esses podem ser bons ou ruins. Nessa Crise reveja conceitos, se for preciso, Pare recue, volte ao ponto da dor... ao formar uma ferida em sua mão e for feito um curativo e você tentar esquecer ou fingir que não esta ferido e nem doendo quando for removido esse tampão essa ferida pode estar ainda pior, então tire as tampas das feridas da alma e deixe elas cicatrizarem...  Avalie o que tem posto como prioridade, Reafirme o que você é, redescubra amizades e valorize ainda mais quem te Apóia.
Abater-se? Sim, porque não? Afinal somos humanos, ficamos tristes, melancólicos, choramos e as vezes até gritamos, Jamais desistir, nunca querer morrer, morrer porque? Pelas barreiras? Por pedras? Por decepções amorosas? Contas atrasadas? Tantos guerreiros eram jogados nas arenas e  lutavam pela vida, em sua frente Leões, fogueiras, adversários bem mais preparados, mas não desistiam, não recuavam, não se entregavam, Simplesmente lutavam, pois tinham Fé.  Fé que podiam viver, pois sabiam que nenhuma crise é pra sempre, Nenhuma dor é eterna, toda lagrima tem um fim, Paixões Acabam, Guerras se findam, Governos Caem, Mas o Amor esse permanece.



Mario Chaves