Sentado diante das águas num lugar distante, me peguei pensando em meus dias, todos foram intensos, estiveram presentes lagrimas e sorrisos, minhas noites foram de muito prazer, minhas madrugadas banhadas por lagrimas, conheci cidades onde pensei que nunca pisaria, ganhei amigos que se tornaram parte de mim, me aproximei de pessoas que se tornaram insubstituíveis no meu existir, me apaixonei e achei que fosse viver eternamente uma paixão, mas fui surpreendido por uma desilusão, meu coração sangrou, mas me recuperei, li livros, ouvi musica, nadei em aguas salgadas, vivi grandes momentos de mudanças, tropecei mas não cai, fui padrinho em casamentos mas não me casei, abracei mas por muitas vezes não fui abraçado, amei mas não fui amado. Perdi meu sorriso.
Mas encontrei em meio a montanhas um novo brilhar de lábios que me deram forças pra continuar, vivi medos que nunca imaginei viver, indecisões que nunca tive. Tive meu caráter moldado, minha personalidade transformada, deserto e pedras fizeram parte do meu caminhar, mas estive sempre acompanhado de boas almas que não me deixaram morrer seco.
Valeu a pena cada dia, cada anoitecer, cada brilhar de lábios, cada derramar de... Não me arrependo de nada.
Que no próximo virar da meia noite, eu encontre dia melhores, sorrisos sinceros, que a ansiedade não faça parte dos meus dias, e que os MILAGRES me sigam.
Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida.