segunda-feira, 11 de junho de 2012

Suas mãos.




Durante um tempo sonhei com um amor que me tirasse o fôlego, que me fizesse viver numa intensidade que nem eu sabia, sonhava que um dia viveria uma aventura que me fizesse voar, voar tão alto que nem o chão eu queria ver, sonhava em abraçar e dormir junto, em sair pra dançar rir e beber sem culpa, sem vontade de encontrar outros, eu queria alguém que me abraçasse e não me quisesse ver longe depois de uma noite, alguém que se apaixonasse pela simplicidade das minhas mãos, do meu olhar, que percebesse quão bobo eu sou.
Sempre quis alguém que quando eu o olhasse, os seus olhos brilhassem que ao meu olhar o sorriso se abrisse que tivesse as mãos macias, que tivesse um coração puro, que ainda quisesse viver um amor que jamais tinha vivido.
Durante algum tempo pensei que não passaria de desejos de um sonho bobo...
Mas hoje vejo como valeu à pena esperar, Cada minuto, hora e dia que passei sozinho. Hoje sinto parte desse sonho cada vez mais perto, uma paixão avassaladora me encheu o peito e me fez levantar, sorrir e te amar.
Eu amo ouvir você dormir, o cheiro da sua pele, o sabor dos seus lábios, teu abraço, teu sorriso, teu olhar desconfiado, o biquinho que faz quando digo que você... teu cheiro me faz sonhar!
Você vem me conquistando dia após dia, e hoje no primeiro dia dos namorados que tenho alguém pra abraçar e chamar de meu, e a única palavra que soa dentro do peito é: Te Amo.


Mario Chaves