segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ainda aprendo.


Um ser tão fraco e cheio de medos, remorsos, angustias, ilusões, desilusões, sorrisos e alegrias. Algumas etapas foram de sorrisos intensos e lagrimas dolorosas, um homem tão cheio de certezas e mais cheio ainda de medos. Diante de algumas leis que regem a sociedade e o meio onde caminho, me sinto perdido nos sentimentos.
Caminhando com a felicidade do lado, quebrei a coroa da confiança, quebrei o encanto. Vi um derramar de olhos que eu mesmo provoquei, por medo do desprezo. Esse derramar de lagrimas me trouxe uma dor que há anos não tinha vivido, dizem que é impossível sentir duas dores ao mesmo tempo, mas, eu senti, uma dor cruel no peito e outra no estomago, uma dor de morte. Vontade de gritar, sair correndo, por fim a minha existência. Mas o amor que tenho no peito é bem maior do que uma paixão.
Seus braços me aqueceram diante de uma dor, podia ter sido expulso da sua vida, mas você me abraçou, eu merecia as piores palavras, você até as liberou, mas depois me beijou e me amou. Sou uma péssima pessoa, e ainda assim você ao meu lado ficou.

Mario Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário